Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O maior cão do mundo

Um cão dinamarquês chamado George, com uma altura de quase 1,10 metros nas suas quatro patas e com o incrível peso de 110 kg, poderá converter-se no maior cão do mundo, após que os seus dados sejam processados pelo livro Guinness World Records.

Os donos do cão de quatro anos de idade, David e Christine Nasser, já entraram em contacto com os responsáveis do livro Guinness World Records a perguntar se a sua mascote é mesmo o maior cão do mundo.

O casal de Tucson, Arizona, tem a esperança de que George herdará a coroa que anteriormente era de Gibson, um cão dinamarquês que morreu de cancro em Agosto passado em Sacramento, Los Angeles. Gibson, nascido em 2002, ganhou o título de maior cão do mundo medindo 1,08 metros no ano 2004.

Por sua vez George, que parece mais um cavalo miniatura que um cão, consome 50 kg de ração por mês e dorme só na sua própria cama de casal. George tem inclusive a sua própria página no Facebook e no Twitter para ser seguido pelos seus fãs.

O casal que cria o George desde que tinha 7 semanas de idade, permitiam que ele dormisse na cama com eles, mas disseram que nunca esperaram que George cresceria tanto. Eventualmente tiveram que levá-lo para a sua própria habitação quando ele cresceu demais para compartilhar a mesma cama.





Um comentário:

  1. sou criador de cães das raças bulldog inglês e maltês, e não me impressiono com cães, mas esse ai é demais.
    http://www.canilbabypet.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares