Realmente cada um que vou te contar kakakak, ninguém merece, esse cara dormindo dentro da caixa ou vestido de papelão esta sensacional kakaka to rindo demais, valeu mesmo amiga boas risadas.Abraços forte
Eu ri D+ querido Príncipe Encantado. Obrigada pela visita, bjos
O mais interessante nas fotos é ver que a maioria das pessoas finge ignorar o "passageiro diferente". Ontem em conversa com uma amiga, esta me disse: - todo mundo dorme nos ônibus e metrôs, inclusive eu. Desligo! Agora fico imaginando, será que ronco?É a vida urbana, minha amiga!
Realmente cada um que vou te contar kakakak, ninguém merece, esse cara dormindo dentro da caixa ou vestido de papelão esta sensacional kakaka to rindo demais, valeu mesmo amiga boas risadas.
ResponderExcluirAbraços forte
Eu ri D+ querido Príncipe Encantado. Obrigada pela visita, bjos
ResponderExcluirO mais interessante nas fotos é ver que a maioria das pessoas finge ignorar o "passageiro diferente". Ontem em conversa com uma amiga, esta me disse:
ResponderExcluir- todo mundo dorme nos ônibus e metrôs, inclusive eu. Desligo! Agora fico imaginando, será que ronco?
É a vida urbana, minha amiga!