POR FAVOR AMIGA DEIXA UM COMENTÁRIO NO MEU BLOG DAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA MINHA ESPOSA A OBREIRA PATRÍCIA http://obreirosthiagoepatricia.blogspot.com/
Eu ja vi essa casa na Internet como sendo de um monte de gente, até do Governador do Rio Sérgio Cabral... Na verdade é uma bela mansão mas ninguém sabe direito de quem é...
Gostei do Post! Que casa é essa meu amigo!
ResponderExcluirConheça o agregador http://www.garimpoweb.com
Divulgue seus links!
Milhares de visitas diarias.
POR FAVOR AMIGA DEIXA UM COMENTÁRIO NO MEU BLOG DAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA MINHA ESPOSA A OBREIRA PATRÍCIA http://obreirosthiagoepatricia.blogspot.com/
ResponderExcluirGOSTEI DA MATÉRIA , QUE MANSÃO
ResponderExcluirEu ja vi essa casa na Internet como sendo de um monte de gente, até do Governador do Rio Sérgio Cabral... Na verdade é uma bela mansão mas ninguém sabe direito de quem é...
ResponderExcluir