no brasil deve ser lixo,só se fabrica carroças a VWB....esse aí das fotos espetacular só na terra natal da VW
Será que um dia as nossas montadoras serão assim?
ALEMÃES!!!
não sei se foi um erro ou uma zueira... mas é Volkswagen e não Wolksvagem;)
no brasil deve ser lixo,só se fabrica carroças a VWB....esse aí das fotos espetacular só na terra natal da VW
ResponderExcluirSerá que um dia as nossas montadoras serão assim?
ResponderExcluirALEMÃES!!!
ResponderExcluirnão sei se foi um erro ou uma zueira... mas é Volkswagen e não Wolksvagem
ResponderExcluir;)