Realmente muitas vezes não sabemos os caminhos de Deus para nossa vida e insistimos em coisas que não são boas para nós, mas, nossa ilusão insiste em nos dizer que sim! O mais importante é porque estamos aqui, e fazer a diferença nas práticas do bem que nos compete e assim seguiremos com nosso coração feliz e nosso corpo em paz! Linda mensagem!
Um abraço, "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Olá!
ResponderExcluirRealmente muitas vezes não sabemos os caminhos de Deus para nossa vida e insistimos em coisas que não são boas para nós, mas, nossa ilusão insiste em nos dizer que sim! O mais importante é porque estamos aqui, e fazer a diferença nas práticas do bem que nos compete e assim seguiremos com nosso coração feliz e nosso corpo em paz! Linda mensagem!
Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-