Infelizmente a televisão é isso mesmo, manipulação,trapaça,e um ótimo mecanismo para emburrecer ainda mais os cidadãos!Gostei do post, e pra falar a verdade me deu uma raiva imensa!
é uma pena que até o Luciano Huck que aparentemente é uma pessoa do bem deixa se envolver em manipulações como essa.
hauhauhauhauha ri mto com o luciano gaguejando... toma hulk!!!!
Adorei a postura da garota!!! Esperta demais!!! Luciano safado!
por isso galera: ESTUDEM!!
Luciano huck, pessoa de bem??????????, ah tá
Infelizmente a televisão é isso mesmo, manipulação,trapaça,e um ótimo mecanismo para emburrecer ainda mais os cidadãos!
ResponderExcluirGostei do post, e pra falar a verdade me deu uma raiva imensa!
é uma pena que até o Luciano Huck que aparentemente é uma pessoa do bem deixa se envolver em manipulações como essa.
ResponderExcluirhauhauhauhauha ri mto com o luciano gaguejando... toma hulk!!!!
ResponderExcluirAdorei a postura da garota!!! Esperta demais!!! Luciano safado!
ResponderExcluirpor isso galera: ESTUDEM!!
ResponderExcluirLuciano huck, pessoa de bem??????????, ah tá
ResponderExcluir