sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Tweet
Não espere um sorriso... para ser gentil.
Não espere ser amado... para amar.
Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto... para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego... para começar a trabalhar.
Não espere a queda... para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade... para perceber o quanto é frágil a vida.
Não espere pessoas perfeitas... para então se apaixonar.
Não espere a mágoa... para pedir perdão.
Não espere a separação... para buscar a reconciliação.
Não espere a dor... para acreditar em oração.
Não espere elogios... para acreditar em si mesmo.
Não espere que outro tome a iniciativa... se você foi culpado.
Não espere o eu te amo... para dizer eu também.
Ame a vida, ame as pessoas que te cercam, ame incondicionalmente as pessoas que te amam, ame sua família, ame a Deus acima de tudo.
Não espere!
Não espere um sorriso... para ser gentil.
Não espere ser amado... para amar.
Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.
Não espere ficar de luto... para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.
Não espere o melhor emprego... para começar a trabalhar.
Não espere a queda... para lembrar-se do conselho.
Não espere a enfermidade... para perceber o quanto é frágil a vida.
Não espere pessoas perfeitas... para então se apaixonar.
Não espere a mágoa... para pedir perdão.
Não espere a separação... para buscar a reconciliação.
Não espere a dor... para acreditar em oração.
Não espere elogios... para acreditar em si mesmo.
Não espere que outro tome a iniciativa... se você foi culpado.
Não espere o eu te amo... para dizer eu também.
Ame a vida, ame as pessoas que te cercam, ame incondicionalmente as pessoas que te amam, ame sua família, ame a Deus acima de tudo.
Receba as novidades gratuitamente via email ou via Feed RSS
Postado por
Jociclene Souza
às
01:12
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Alerta,
Amor,
Atitude,
Coração,
Sentimento,
Solidariedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas pre...
-
A amizade não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstância...
-
....Dinamarca, uma vergonha O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza. Se deve a crueld...
-
Havia uma jovem que tinha um marido maravilhoso, filhos perfeitos e um emprego que lhe rendia um bom salário. O problema é que ela não cons...
-
O pescador britânico de 52 anos, Jeremy Wade, pescou uma das maiores piranhas já vistas durante uma pescaria no Rio Congo, África. O peixe p...
-
Que verdadeira proteção. A humanidade está necessitando ver mais cena como essa e seguir o exemplo de proteção e amor verdadeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário