Primeira vez que vi essa imagem foi mais engraçado, pq deixaram ela bem comprida, então a pessoa tinha que descer bastante a pagina e o coelhinho ainda tinha um balão de "oi". Do jeito que tá aí ficou bem sem graça
Primeira vez que vi essa imagem foi mais engraçado, pq deixaram ela bem comprida, então a pessoa tinha que descer bastante a pagina e o coelhinho ainda tinha um balão de "oi". Do jeito que tá aí ficou bem sem graça
ResponderExcluir