sábado, 2 de outubro de 2010
Tweet
A vida é um desafio. Aceite-o!!
A vida é um eterno soltar, só com mãos vazias podemos chegar a algo novo!
A vida é Amor.
Viva de forma honesta e profunda!
A vida é esperança. Nunca desista!
A vida é um caminho. Siga em frente!
A vida é Fé. Nunca a perca!
A vida também é morrer... cada dia um pouco.
Esteja ciente disso!
A vida é aprendizado. A qualquer hora, em qualquer lugar até o fim!
A vida é um presente. Seja grato por ela!
A vida é amizade. Cultive-a!
A vida é bela. Abra os olhos!
A vida é verdade, mantenha-se fiel à sua!
A vida é emoção. Seja curioso!
Sua vida tem um propósito. Procure alcançá-lo!
A vida... !!!
A vida é um desafio. Aceite-o!!
A vida é um eterno soltar, só com mãos vazias podemos chegar a algo novo!
A vida é Amor.
Viva de forma honesta e profunda!
A vida é esperança. Nunca desista!
A vida é um caminho. Siga em frente!
A vida é Fé. Nunca a perca!
A vida também é morrer... cada dia um pouco.
Esteja ciente disso!
A vida é aprendizado. A qualquer hora, em qualquer lugar até o fim!
A vida é um presente. Seja grato por ela!
A vida é amizade. Cultive-a!
A vida é bela. Abra os olhos!
A vida é verdade, mantenha-se fiel à sua!
A vida é emoção. Seja curioso!
Sua vida tem um propósito. Procure alcançá-lo!
Receba as novidades gratuitamente via email ou via Feed RSS
Postado por
Jociclene Souza
às
11:26
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Acreditar,
Alegria,
Amizade,
Confiança,
Coração,
Coragem,
Cuidado,
Serenidade,
Tolerância
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas pre...
-
A amizade não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstância...
-
....Dinamarca, uma vergonha O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza. Se deve a crueld...
-
O pescador britânico de 52 anos, Jeremy Wade, pescou uma das maiores piranhas já vistas durante uma pescaria no Rio Congo, África. O peixe p...
-
Havia uma jovem que tinha um marido maravilhoso, filhos perfeitos e um emprego que lhe rendia um bom salário. O problema é que ela não cons...

oi amiga adoro vir aqui e sentir essa energia boa!
ResponderExcluirBom sábado e que sejamos abençoados por DEUS em nossas vidas e nos nossos propósitos para alcançá-los!
bjs
Kellima amiga fico muito feliz quando recebo sua visita.
ResponderExcluirAdoro vc.
Tenha um final de semana cheio das bençãos de DEUS!!!bjs
ta bom bando!
ResponderExcluirAdorei o seu blog!!! Encantador! Parabéns!
ResponderExcluirPasse pelo meu tbm...ficarei mto feliz! E se me seguir, melhor ainda! rsrs...Seguirei o seu blog c mta alegria!
Bjins...
Gostei muito do seu Blog!!! Gosto dessa ideia de trazer boas palavras conforme a descrição do seu perfil! Criei meu blog recentemente com a finalidade de compartilhar a vida, pontos de vista, experiências... Enfim adoraria estou te seguindo... Segue ai se puder! Bjs!!
ResponderExcluirpost lindo'
ResponderExcluirblog méga criativo'
seguindoo! *-*
Me segue tb >http://jennyferlima.blogspot.com/
;*