Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Perdoando!!!

Trazer dor para alguém não fará com que você alivie a sua própria dor. Quando ferido, não há absolutamente nada a ganhar ao transferir a sua dor para uma outra pessoa. Se alguém o feriu, perdoe. Um sincero perdão é a maneira mais rápida de se mover positivamente para um futuro melhor. 

Perdão não significa que você concorda ou endossa o que foi feito. Significa que você não mais irá permitir que o que aconteceu no passado ainda venha a controlar o seu presente. A sua predisposição em perdoar não significa que você está aberto a ser ferido novamente. Na realidade, o perdão o liberta para tomar passos positivos que o transformarão numa pessoa mais forte e muito menos vulnerável. 

Quando você sentir o desejo de se vingar, pare e lembre-se, a si mesmo, de que existe uma resposta muito mais poderosa. Perdoar é a maneira de colocar-se na melhor de todas as posições. Como encontrar força para perdoar? Perdoe e você – com toda certeza – crescerá muito mais forte.

Um comentário:

  1. olá guria
    bem esta ai algo
    q preciso aprender a fazer com mais facilidade
    mas simplesmente num consigo perdoar certas pessoas q nos fazem sentir dor por mero prazer
    mas naum penso em vingança apenas me afasto quando num consigo perdoar justamente para naum cometer o mesmo erro ... quem sabe um dia eu aprenda a perdoar com mais facilidade

    bjim minha rica

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares