Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

Atores que morreram muito cedo


Com a morte de Gary Coleman ainda fresca na memória, fiquei pensando sobre o destino trágico que muitos dos atores que começam no showbiz ainda pequenos têm. Além da quantidade enorme de drogas e álcool à disposição, tem os pais que viram muito mais agentes que família, o fato de se tornarem repentinamente conhecidos, e o esquecimento cruel algum tempo depois. Selecionei 10 exemplos para vocês, já pedindo desculpas pelo baixo astral do post…
10. Gary Coleman
Gary Coleman morreu após bater a cabeça quando caiu de uma escada em sua casa. Depois de fazer sucesso com as séries Minha Família É Uma Bagunça e Arnold, a carreira de Gary foi engolida por seus problemas legais e financeiros. Tinha 42 anos.
9. Brad Renfro
Brad parecia ter uma carreira super promissora após sua estreia no filme O Cliente, quando tinha 13 anos, mas seu vício em drogas atrapalhou os planos. Foi encontrado morto em seu apartamento, vítima de overdose de heroína, aos 25 anos.
8. Carl Switzer
Mais conhecido como “Espeto” da série Os Batutinhas, os problemas financeiros de Carl saíram de controle depois que ele deixou Hollywood. Foi morto com um tiro, após tentar dar uma dura em um cara que lhe devia dinheiro. Tinha 31 anos.
7. Corey Haim
Ídolo adolescente dos anos 80 e paixão da minha irmã, Corey passou a vida lutando contra o vício de drogas depois que a sua carreira degringolou, nos anos 90. Morreu em março deste ano de pneumonia, aos 38 anos.
6. Dana Plato
A morte de Dana Plato é um exemplo de morte trágica de estrelas mirins que caem no ostracismo. Colega de elenco de Gary Coleman em Minha Família É Uma Bagunça, sua carreira também terminou com o fim da série, e ela tentou até pornografia. Em 1999, ela cometeu suicídio. Estava com 34 anos.
5. River Phoenix
Esse era a minha paixão. Membro de uma família talentosa (era irmão mais velho de Joaquin Phoenix), atuou em inúmeros filmes e foi aclamado pela crítica. Morreu de insuficiência cardíaca induzida por drogas, aos 23 anos.
4. Anissa Jones
A Buffy, da série original Encrencas em Família (não a refilmagem exibida pelo SBT), viu sua carreira ir às alturas, mas não conseguiu arrumar trabalho depois que o programa foi cancelado. Em 1976, foi encontrada morta, vítima de overdose, na casa de uma amiga. Tinha 18 anos.
3. Bobby Driscoll
Lindo, lindo, foi a primeira criança a ter contrato exclusivo com a Disney, e fez a voz do Peter Pan. Chegou a ganhar um Oscar especial por sua atuação em Ninguém Crê em Mim, em 1949. Em 1968, dois garotos encontraram um corpo de um mendigo que havia morrido de overdose. Era Bobby. Tinha 31 anos.
2. Judy Garland
A Lenda do Cinema Judy Garland começou a atuar muito cedo, mas virou uma super estrela quando fez Dorothy em O Mágico de Oz, aos 16 anos. Como muitas estrelas mirins, Judy lutou contra o vício em álcool e drogas, e tentou o suicídio várias vezes. Em 1969, ela morreu de uma overdose aparentemente acidental. Tinha 47 anos.
1. Michael Jackson
E, finalmente, a paixão da companheira Aninha. O Rei do Pop começou sua carreira como o vocalista fofo, fofo, fofo dos Jacksons 5. Mais tarde, Michael conquistou sucesso em sua carreira solo, se estabelecendo como uma lenda da música. Infelizmente, sua carreira foi minada por acusações de pedofilia e problemas legais e financeiros. Em 2009, ele morreu de uma overdose de remédios. Tinha 50 anos.
Recebi via email

22 comentários:

  1. Respostas
    1. não so nos estados unidos... em todos os lugares..... drogas e bebidas são uma doenças....mas... acho que não tem como controlar..... mas aqui do lado da minha casa quase morre um senhor mais considerado de pinga.... vi que ele parou ate agora não vi mais ele bebendo graças a Deus!!! pelo menos acredito que tudo tem jeito!!!

      Excluir
  2. "Colega de elenco de Gary Coleman em Minha Família É Uma Bagunça"
    Errado, nao foi na serie Arnold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, explicando, nome original Diff'rent Strokes (no Brasil, Branco & Negro no Retro Channel; Minha Família é uma Bagunça na Nickelodeon e Arnold no SBT)!

      Excluir
  3. "Minha Família era uma Bagunça" era o título da série na Nickelodeon. "Arnold" era no SBT.

    ResponderExcluir
  4. Isso resalta o "perigo" das celebridades mirins em conseguir o sucesso tão precocemente, só tenho uma coisa a dizer: "Justin Bieber se cuida que você é o próximo".

    www.geekiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem ator que nem sabia que tinha morrido. Legal seu blog

    ResponderExcluir
  6. Otimo post , mas esqueceu de citar o Heath Ledger, o Coringa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade =/...E a Brittany Murphy em 2009 (atriz conhecida pelos filmes ''Recem Casados'' e ''Grande Menina pequena Mulher''...adorava O Heath Ledger e ela tambem poxa, é muito triste mesmo vermos eles, esses demais desse post e muitos outros tao novos irem embora por drogas...agra a Brittany acho que nao foi comprovado e nem divulgado que tenha sido de fato overdose nao.

      Excluir
  7. Tem também o Brandon Lee, que morreu tragicamente em plenas gravações do filme "O corvo".

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas curiosidades, claro que não gosto que os atores estejam mortos =o hahahaha

    Aqui tem umas curiosidades legais e diferentes também de uns atores e tal...se não puder fazer "propaganda" desculpemmm!

    http://www.foradatela.com.br/?l=principal&dados=1&categoria=3&conteudo_id=15

    ResponderExcluir
  9. Só acho que faltou o Jonathan Brandis, que fez o Bastian de "História sem Fim" e o Lucas Wolenczak de "SeaQuest".
    Se matou em 2003 aos 27 anos depois que as cenas que fez para o filme "A Guerra de Hart" (que ele acreditava que seria o seu retorno) foram cortadas do filme na edição final.

    ResponderExcluir
  10. Da pra fazer ainda uma segunda parte do post. Tem uma bagagem a mais de atores como Heath Ledger, Britany Murphy, Bandon Lee e etc.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post, teve também o Andy Whitfield, que morreu este ano no dia 11 de setembro. Ele interpretava Spartacus na série de mesmo nome.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que deveria colocar o Jonathan Brandis, e o Brad Renfro, eles não deveriam estar fora desta lista. O Brad Renfro morreu por causa de droga, se não fosse por causa de droga ele ainda estaria fazendo sucessos e o Jonathan Brandis, ninguém sabe o por que de sua morte, não sabem se foi ele que se enforcou ou foi enforcado, por que no dia do seu assassinato, ele tinha bebido muito e falava que ia se matar, eu não entendo o por que aconteceu isso com uma pessoa tão inteligente e tão bonito e principalmente talentoso que nem ele. Ele fez um filme chamado SeaQuest que não foi visto por ele. Na época que Brandis morreu eu tinha apenas 8 anos nem sabia quem ele era e nem sabia que ele existia, e o Brad quando morreu eu tinha 13 anos é né fazer o que. Mas que DEUS o acolham bem no céu.

    ResponderExcluir
  13. apesar q aceito a morte como um processo natural da vida, assim como é o nascimento, fico triste em saber, pq se Deus é o Criador e sendo nós as suas criaturas, se Ele nos dá a Vida, só Ele pode tirá-la.
    abreviar a existencia, através do suicidio direto ou indireto (no caso, o uso de bebida alcoólica em excesso ou de tóxicos, incluindo o tabaco), realmente é de grande tristeza e preocupaçao para todos nós...
    Deus os abençoe na sua infinita misericordia!

    ResponderExcluir
  14. quero lembrar da Whitney Houston, nao sei realmente, mas parece ter ido tambem antes da hora.. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares