Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Envelheço...


Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical... 

Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo... 

Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada... 

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar... 

Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros... 

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia... 

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma... 

Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar... 

Envelheço quando paro de lutar... 

2 comentários:

  1. Marombeira querida, adorei e tem tudo a ver comigo, acho que nunca vou envelhecer, ois nunca vou parar de lutar pelo que acredito.
    Vou acabar virando seu fã, você publica coisas lindas e que tocam a gente, parabéns anjo!
    Um grande beijo minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jocilene! O envelhecer está nas atitudes que citou, e não na idade. O medo de se lançar à vida é um dos maiores envelhecedores que conheço! Busco sempre lutar contra o comodismo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares