Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Envelheço...


Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical... 

Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo... 

Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada... 

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar... 

Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros... 

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia... 

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma... 

Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar... 

Envelheço quando paro de lutar... 

2 comentários:

  1. Marombeira querida, adorei e tem tudo a ver comigo, acho que nunca vou envelhecer, ois nunca vou parar de lutar pelo que acredito.
    Vou acabar virando seu fã, você publica coisas lindas e que tocam a gente, parabéns anjo!
    Um grande beijo minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jocilene! O envelhecer está nas atitudes que citou, e não na idade. O medo de se lançar à vida é um dos maiores envelhecedores que conheço! Busco sempre lutar contra o comodismo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares