Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nunca julgue ninguém

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ...
é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível,
 trocou de roupa e foi direto para o centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico.

 Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir?
 Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo?
 Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude
depois de receber a ligação ......
 E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer
meu trabalho"

"Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora,
 iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora o que você
iria fazer? ",
 Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu:
 "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada"
 Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ".
 Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho,
 vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois  o médico saiu feliz,
 "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo.
 "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante?
 Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar
sobre o estado do meu filho ",
 comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo em seu rosto:
 "O filho do médico morreu ontem num acidente e ele estava no enterro,
 quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho.
 E agora que ele salvou a vida de seu filho,
 ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. "

Nunca julgue ninguém,
porque você nunca sabe como sua vida é e o que está acontecendo ou o
que eles estão passando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares