Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ser Feliz!!!

Você pode ter defeitos viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá a falência.

Há muitas pessoas que precisam de você e torcem por você.Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem decepções.Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítimas dos problemas e se tornar o autor da própria história, é atravessar desertos fora de si, e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.È agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um NÃO, é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.È beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.È ter maturidade para falar “EU ERREI”, é ter ousadia para dizer “ME PERDOE”, é ter sensibilidade para expressar “EU PRECISO DE VOCÊ”, é ter capacidade de dizer “EU TE AMO”.

Deixe que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida e descobrirá que...Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz pois a vida é um espetáculo imperdível!

E VOCÊ É UM SER HUMANO ESPECIAL!

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares