No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.
Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ...e o lançamento sempre as segundas-feiras.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Tweet
Criatividade é isso aí!
Receba as novidades gratuitamente via email ou via Feed RSS
Postado por
Jociclene Souza
às
02:01
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Curiosidades,
Humor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: - Você acredita na vida após o nascimento? - Certamente...
-
O fracasso não significa que sou um fracassado; significa que não venci. O fracasso não significa que não consegui nada; significa que apren...
-
"Como Vencer a Pobreza e a desigualdade" Imperdível para amantes da língua portuguesa, e claro também para Professores. Isso é o...
-
Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo ...
-
Confesso a vocês que fiquei muito emocionada ao ouvir este vídeo, e resolvi compartilhar com vocês. Que coisa bela, escutem até o final, não...
-
(Ingredientes) Família ( é aqui que tudo começa ) Amigos ( nunca deixe faltar ) Raiva ( se existir que seja pouca ) Desespero ( pr...















Tem um outdoor deles perto da minha casa, sempre uma novidade, muito criativos mesmo.
ResponderExcluirbeijao