Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Coisa que você nunca deve fazer!

NOTÍCIA  DE UM JORNAL :


Dono de um carro movido a gás  tentou dar de esperto, quis economizar enchendo o botijão de casa em um  posto BR.
Acidente ocorrido no Posto Cem de  bandeira BR, localizado na BR-116 em uma cidade do Paraná. Por achar  caro demais o gás de cozinha, o cidadão resolveu fazer uma ' gambiarra  ' para encher o botijão de cozinha no posto que vende GNV, enquanto  abastecia seu veículo.
O esperto colocou um  botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), escondido no carro,  encoberto pelo carpete e ligou nele a tubulação que deveria estar  conectada ao cilindro de gás Natural.

Com  isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP (que aguenta  uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV  é projetado para receber o gás natural em altas pressões que varia de  180 atm a 220 atm).
Nisso ocorreu o rompimento  súbito e violento do botijão com deslocamento de ar, porém sem fogo,  mas que destruiu o veículo.
Pedaços do veículo  voaram mais de 80 m , que por espetacular sorte, não causou ferimentos  a nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades.
ELE É UM GÊNIO!!! Para  economizar R$ 30,00 ficou sem  carro.
Vejam nas fotos em que estado ficou o carro. E é logico que o  seguro não  cobre!






7 comentários:

  1. Cara, se essa notícia for nova, quer dizer que tem mais gente burra e muquirana nesse país do que se imagina. Lá pra 2003 ou 2004, acho, teve uma anta que fez isso e, obviamente, arrebentou com o carro, com a cobertura do posto, tendo que arcar com o conserto deste além de ser processado pelo posto e indiciado por ter colocado a vida de outros em risco. Tudo isso por 30 reais.

    ResponderExcluir
  2. Isso é Brasil galera! Lugarzinho de merda onde todo mundo quer levar vantagem de alguma forma! É por essas e outras que a tendência é piorar cada vez mais... orgulho de ser brasileiro? Só se for pra político né!

    ResponderExcluir
  3. 30.00 = 17.000? kkkkkkkkkk Burro da zero pa ele!

    O Mundo eh dos burros isso sim! Tem varios por ai!

    ResponderExcluir
  4. è mesmo animal esse cara, sempre o povo querendo vantagem

    ResponderExcluir
  5. uai.. se ele fez isso ai como diz o comentário, pq na foto do carro todo regaçado tem recipente próprio para gás??? n entendi esse cilindro ai.. Certeza que isso é fake

    ResponderExcluir
  6. Dark_Messyah o carro dele era a gás natural, e ele quis economizar no gás de cozinha, enchendo o botijão com o gás natural. O botijão explodiu!!!
    Ta entendido?? Bigadinha pela visita. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares