Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 26 de março de 2011

Coisa que você nunca deve fazer!

NOTÍCIA  DE UM JORNAL :


Dono de um carro movido a gás  tentou dar de esperto, quis economizar enchendo o botijão de casa em um  posto BR.
Acidente ocorrido no Posto Cem de  bandeira BR, localizado na BR-116 em uma cidade do Paraná. Por achar  caro demais o gás de cozinha, o cidadão resolveu fazer uma ' gambiarra  ' para encher o botijão de cozinha no posto que vende GNV, enquanto  abastecia seu veículo.
O esperto colocou um  botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), escondido no carro,  encoberto pelo carpete e ligou nele a tubulação que deveria estar  conectada ao cilindro de gás Natural.

Com  isso, o gás natural foi direcionado para o botijão de GLP (que aguenta  uma pressão próxima de 15 atm, enquanto o cilindro próprio para GNV  é projetado para receber o gás natural em altas pressões que varia de  180 atm a 220 atm).
Nisso ocorreu o rompimento  súbito e violento do botijão com deslocamento de ar, porém sem fogo,  mas que destruiu o veículo.
Pedaços do veículo  voaram mais de 80 m , que por espetacular sorte, não causou ferimentos  a nenhuma das pessoas que estavam nas proximidades.
ELE É UM GÊNIO!!! Para  economizar R$ 30,00 ficou sem  carro.
Vejam nas fotos em que estado ficou o carro. E é logico que o  seguro não  cobre!






7 comentários:

  1. Cara, se essa notícia for nova, quer dizer que tem mais gente burra e muquirana nesse país do que se imagina. Lá pra 2003 ou 2004, acho, teve uma anta que fez isso e, obviamente, arrebentou com o carro, com a cobertura do posto, tendo que arcar com o conserto deste além de ser processado pelo posto e indiciado por ter colocado a vida de outros em risco. Tudo isso por 30 reais.

    ResponderExcluir
  2. Isso é Brasil galera! Lugarzinho de merda onde todo mundo quer levar vantagem de alguma forma! É por essas e outras que a tendência é piorar cada vez mais... orgulho de ser brasileiro? Só se for pra político né!

    ResponderExcluir
  3. 30.00 = 17.000? kkkkkkkkkk Burro da zero pa ele!

    O Mundo eh dos burros isso sim! Tem varios por ai!

    ResponderExcluir
  4. è mesmo animal esse cara, sempre o povo querendo vantagem

    ResponderExcluir
  5. uai.. se ele fez isso ai como diz o comentário, pq na foto do carro todo regaçado tem recipente próprio para gás??? n entendi esse cilindro ai.. Certeza que isso é fake

    ResponderExcluir
  6. Dark_Messyah o carro dele era a gás natural, e ele quis economizar no gás de cozinha, enchendo o botijão com o gás natural. O botijão explodiu!!!
    Ta entendido?? Bigadinha pela visita. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares