Adorei sua visita, obrigada! Volte sempre!

Seguidores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

sábado, 26 de março de 2011

A Vida sem Amor!!!

A inteligência sem amor te faz perverso.
A justiça sem amor te faz implacável.
A diplomacia sem amor te faz hipócrita.
O êxito sem amor te faz arrogante.
A riqueza sem amor te faz avarento.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor te faz orgulhoso.
A beleza sem amor te faz ridículo.
A autoridade sem amor te faz tirano.
O trabalho sem amor te faz escravo.
A simplicidade sem amor te deprecia.
A oração sem amor te faz introvertido.
A lei sem amor te escraviza.
A política sem amor te deixa egoísta.
A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor... não tem sentido!

 Donetzka C. Lavrak Alvarez

7 comentários:

  1. excelente post, assim como todos que já vizualizei nesse blog *
    vou adicionar um gadjet seu no meu blog ok ?
    e esse texto tudo bem ? Com os devidos créditos , é claro!
    Deus abençoe você !
    beijos

    ResponderExcluir
  2. quem fala deste jeito de amor só pode ser um grande amor....

    ResponderExcluir
  3. Cada palavras suas expressada mexeu com o meu ser, muito lindo. hj vc ganhou mais um fã bjus abraços pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é meu,amiga.

    Já deixei comentário aqui e vc não publicou.

    Mesmo que não publique,coloque meu nome como autoira.

    Tenho o original manuscrito e o texto está registrado em meu nome e publicado no meu blog.

    Voltarei para ver meu texto " A Vida sem Amor" com os créditos em meu nome: Donetzka C. Lavrak Alvarez


    Meu Blog:
    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/


    Espero ser atendida.

    Bom fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Autora deste texto... Donetzka C. Lavrak Alvarez, bjos e desculpe a demora em responder.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Postagens populares